Topo

Libertad x RB Bragantino: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 19h15

Pelo segundo jogo da semi-final da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino viaja até o Paraguai, onde enfrentará a equipe do Libertad, no estádio Defensores del Chaco, nesta quarta-feira (29), às 19h15 pelo horário de Brasília.

Partida de ida aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde o Massa Bruta teve uma atuação impecável e conseguiu abrir vantagem no placar de dois gols. Após a vitória em casa, o Braga pode perder por até um gol de diferença que continuará classificado para a grande final da competição.

No primeiro jogo, Ytalo abriu o placar para os paulistas ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos. Com este gol, o jogador abriu vantagem na artilharia do Braga na temporada, são 15 bolas na rede até o momento. Quem também se isolou em artilharia do clube, desta vez em competições internacionais, foi Artur, que ampliou para o Massa Bruta no segundo tempo de pênalti. Artur acumula seis gols em torneios internacionais pelo Bragantino.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com foco total para esta partida, o RB Bragantino já está praticamente garantido na grande final que poderá ter Peñarol ou Athlético-PR como seu adversário. No jogo de ida do outro lado, o time brasileiro venceu o Peñarol pelo placar de 2×1, fora de casa. Até o momento, a final da Sul-Americana é brasileira.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X LIBERTAD

Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção no Paraguai.

Data/Horário: 29 de setembro de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro:  

Assistente 1:

Assistente 2:

VAR:  

Transmissão: Conmebol TV e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques

PROVÁVEL LIBERTAD

 Martín Silva; Bocanegra, Barboza, Diego Vieira e Sebástian Ferreira; Lorenzo Melgarejo, Leonel Vangioni e Camilo Mayada; Hugo Martíez, Héctor Villalba e Ramón Martínez. Técnico: Daniel Garnero

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

Desde a última terça-feira (21) o foco da equipe de Maurício Barbieri foi totalmente para a decisão de amanhã. Visando vencer mais uma vez e ter uma classificação sem sustos, o Braga foi à campo nesti fim de semana no Brasileirão com um time totalmente reserva, poupando suas principais peças para o duelo contra o Libertad. Desta forma, com os jogadores focados na decisão e descansados, creio que a equipe paulista deverá vencer, mesmo fora de casa.

Placar: Libertad 1×2 Red Bull Bragantino

Kaio Lima – Setorista do Red Bull Bragantino

No jogo de ida, o Libertad claramente demonstrou que apostaria todas as suas fichas no jogo de volta. Pois mesmo após sofrer os gols, não se expôs. Porém, o RB Bragantino tem uma vantagem de dois gols de diferença, e está focado na competição, e com seus atletas descansados. Portanto, cravo uma vitória do time paulista.

Placar: Libertad 0x1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Com o time descansado por não ter jogado no fim de semana, acredito que o Braga esteja com as energias renovadas para esse jogo e confirmará a vaga para a final com uma nova vitória.

Palpite: Libertad 0x2 Red Bull Bragantino