Topo

Jean Victor: 'O Cruzeiro não pode ficar abalado pela derrota contra o CSA'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 14h02

Jean Victor está de volta. Após problema muscular o afastar dos gramados durante um mês, o lateral voltou a integrar o elenco do Cruzeiro na última semana. Em entrevista na Toca da Raposa, ele comentou de seu retorno:

– A expectativa (para o retorno aos gramados) é boa, venho trabalhando. Infelizmente, tive uma lesão que me tirou dos gramados, mas trabalhei junto com a preparação física e estou pronto, estou de volta. Se precisar, pode contar comigo amanhã (29) na partida (contra o Guarani).

Derrota para o CSA

A primeira partida de Jean Victor após a lesão foi diante do CSA, quando esteve no banco e viu o Cruzeiro perder por 2 a 1, no último domingo (26). Apesar do resultado ruim, que praticamente eliminou as chances de acesso da Raposa, o lateral acredita que o time não pode se abalar por isso:

– Acredito que (as derrotas) são percalços do campeonato. Infelizmente, aconteceu essa derrota na última partida, mas não podemos nos abalar. É ter confiança no trabalho, saber da qualidade do nosso grupo e amanhã fazer um bom jogo pra poder retornar ao caminho das vitórias.

Leia também: Com Keké e Zé Eduardo relacionados, Cruzeiro viaja para enfrentar Guarani

Jean Victor faz previsões para duelo contra o Guarani

O Cruzeiro enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira (29), às 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A partida, válida pela 27ª rodada da Série B, deve marcar a reestreia de Jean Victor, que é o preferido para ocupar a vaga de Matheus Pereira, suspenso por cartão amarelo.

– A gente tem um grupo de muita qualidade. Independente de quem for, quem entrar vai fazer o seu melhor. A gente tem a confiança do professor, e dos companheiros também. Infelizmente, temos algumas ausências, mas também teremos a volta de alguns jogadores. Tudo é em prol do clube. Se Deus quiser, vai estar todo mundo focado amanhã para trazer essa vitória -, comenta o jogador.

O lateral esquerdo destacou a qualidade do Guarani e ressaltou a necessidade de uma estratégia para vencer:

– A gente sabe da qualidade da equipe do Guarani. Vamos enfrentar eles em um jogo difícil fora de casa, mas a gente tem que ir com a nossa estratégia. O professor (Vanderlei Luxemburgo) vai passar tudo pra gente entrar, fazer um bom jogo e, se Deus quiser, conquistar os três pontos