Topo

Corinthians continua preparação para enfrentar o RB Bragantino com treino posicional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 21h25

Sylvinho comandou na tarde desta terça-feira (28), no CT Joaquim Grava, mais um treinamento de olho no confronto entre Corinthians e RB Bragantino, válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2021, a ser disputado no sábado (2), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após os procedimentos de aquecimentos orientados pela equipes de preparação física, encabeçada por Fábio de Oliveira, os jogadores alvinegros iniciaram um atividade de manutenção da posse de bola em espaço reduzido.

Em seguida, separado em times, o elenco corinthiano participou de um trabalho de confrontos em campo reduzido com o objetivo de marcar o gols em pequenas traves.

Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao mesmo tempo que alguns atletas estavam envolvidos neste treinamento, outras partcipavam de uma atividade de bolas paradas sob as orientações diretas de Sylvinho.

Depois de já ter participado de dois treinos na última semana, Adson novamente trabalhou normalmente junto a seus companheiros e deve voltar a ser relacionado, após mais de um mês de ausência por conta de um trauma na perna direita, contra o Massa Bruta.

+ Corinthians fica próximo de recorde de invencibilidade em 2021

A programação corinthiana segue com mais uma sessão de treinos na manhã desta quarta-feira (29).