PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atacante da base é reintegrado e treina com o restante do elenco do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 19h56

Revelado pelo CFA de Cotia do São Paulo, o ponta esquerda Caíque foi reintegrado ao elenco e realiza atividades junto dos demais atletas do São Paulo. O jogador foi subiu ao profissional em 2018 e é da mesma geração que outros jogadores como Eder Militão e Igor Liziero.

Durante quase toda a sua formação na base foi lateral-esquerdo, porém, no sub-20 passou a jogar mais adiantado na ponta.

Após a ascensão a equipe profissional não conseguiu suprir as expectativas e logo foi colocado na equipe sub-23, para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. Em seguida, foi emprestado ao Criciúma onde disputou 26 partidas e anotou um gol.

Pelo São Paulo, profissionalmente, realizou apenas oito jogos. Seis pelo Paulistão, um pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão. Todos em 2018, onde não marcou nenhum gol.

Retorno e falta de oportunidades com Diniz

Após a passagem pela equipe catarinense, voltou para o Tricolor onde tem contrato até o fim de junho de 2022. Com Fernando Diniz, não teve nenhuma oportunidade e treinava separadamente do restante do elenco.

Além disso, sofreu uma lesão no ombro o que o prejudicou ainda mais.

Crespo

Com o treinador argentino, voltou a participar dos treinamentos com o restante do elenco, mas sem oportunidades. A não ser que uma grande reviravolta ocorra, o jogador deve ser liberado ao termino do seu contrato.

Futebol