Topo

Súmula de Cruzeiro x CSA relata confusão e expulsões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 09h48

Na tarde deste domingo (26), o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA por 2 a 1, na Arena Independência. Além da derrota em campo, o jogo foi marcado por uma confusão generalizada entre atletas que acabou em intervenção policial. Após a partida, o árbitro do confronto relatou os acontecimentos em súmula.

De acordo com Flávio Rodrigues de Souza, juiz do jogo, o volante Adriano, do Cruzeiro, e o lateral Cristovam, do CSA, foram expulsos por "trocarem socos". O motivo da confusão teria sido uma suposta provocação do jogador do time alagoano após o término da partida.

Além das expulsões feitas em campo, o árbitro afirmou que não foi possível identificar nenhum outro atleta envolvido na confusão.

Veja também: Luxemburgo manda recado para a torcida e garante permanência mesmo com salários atrasados: 'Não vou abandonar o Cruzeiro'

DURANTE O JOGO

Durante o confronto, outros incidentes aconteceram. No momento do gol marcado pela Raposa, a transmissão da TV Globo flagrou um copo sendo atirado pela torcida celeste em direção ao goleiro Thiago Rodrigues. Mozart, ex-treinador celeste, também foi alvo de objetos arremessados. Apesar disso, o árbitro não fez nenhum relato sobre os acontecimentos em súmula.

Súmula de Cruzeiro x CSA relata agressões e expulsões ? Foto: CBF
Divulgação/CBF