Topo

Savarino e Diego Costa vão à campo, mas ainda são incertos para duelo contra o Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 17h11

O Atlético tem o, até então, duelo mais decisivo da temporada nesta terça (28), contra o Palmeiras, na volta das semifinais da Libertadores, no Mineirão. Para a partida, Cuca pode ter o retorno de três jogadores importantíssimos no ataque: Savarino, Diego Costa e Keno.

+ Opinião: Atlético-MG deveria jogar durante a data FIFA, mesmo sem jogadores convocados

+ Esquecidos? Alan Franco e Hyoran voltam a atuar pelo Atlético-MG após mais de um mês

Jefferson Savarino se lesionou no dia 09 de setembro, em partidas eliminatórias com a seleção venezuelana. O jogador iniciou transição na última semana e hoje já foi possível vê-lo em campo na tradicional live feita pelo clube antes dos treinamentos na Cidade do Galo.

Sorridente, Savarino bateu bola com Mariano antes do início do treinamento – Foto: Reprodução / TV Galo

O atacante Diego Costa se lesionou justamente no primeiro duelo das semifinais, há uma semana, sentindo um incômodo na coxa esquerda e ficou de fora do jogo do fim de semana, contra o São Paulo. Assim como Savarino, foi possível ver o camisa 19 em campo, descontraído com os companheiros antes do treinamento se iniciar de fato.

Diego Costa brinca com companheiros antes do treino – Foto: Reprodução / TV Galo

Por fim, outro que esteve fora da última partida foi o atacante Keno, mas, não por lesão. O jogador teve uma virose e nem viajou para a capital paulista no fim de semana. Apesar disso, já deve estar á disposição para o jogo contra o Palmeiras e quem sabe até não seja titular.

A tendência é dos três atacantes serem relacionados. Se mantiver a formação, é provável que Cuca inicie o jogo com Vargas e Hulk no ataque. Caso mude para três atacante, Keno deve pintar entre os titulares.

O provável Atlético é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho, Nacho Fernandez; Hulk e Vargas (Keno)