Topo

Riquelme chora e homenageia avô, vítima da Covid-19, após vitória do Vasco: 'Momento difícil'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 22h59

Após a importante vitória do Vasco sobre o Goiás na noite desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Riquelme se emocionou ao falar sobre a partida. O jogador, que deu a assistência para o primeiro gol do triunfo por 2 a 0, chorou e citou o avô, falecido há três meses por complicações da Covid-19.

– Hoje faz três meses eu perdi meu avô, vinha passando por um momento difícil. Dentro de casa tive o apoio dos meus pais e familiares. Hoje jogar com o caldeirão lotado muito gratificante. Feliz pelo passe e pela vitória, mas não satisfeito. Tenho certeza que se continuar nessa pegada a gente vai subir e vamos dar muita alegria para essa torcida vascaína que merece. Quero homenagear meu avô José Manoel – afirmou Riquelme, em meio ao choro, ao “SporTV”.

+ Gabriel Pec comemora gol contra o Goiás e decreta: 'O Vasco vai subir'

Titular na lateral-esquerda, Riquelme foi um dos destaques do Vasco na partida. Além da assistência para o gol de Morato, o jogador teve boa participação defensiva.

Riquelme também se emocionou durante a comemoração do primeiro gol do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Com a vitória sobre o Goiás o Vasco chegou aos 40 pontos e subiu para a sétima colocação. Agora, o clube está quatro pontos atrás do CRB, o quarto colocado. No próximo domingo, o Cruz-Maltino encara o Confiança, fora de casa, às 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.