Topo

Palmeiras volta a treinar de olho na decisão da Libertadores contra o Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 08h00

Depois de ser derrotado pelo Corinthians, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã deste domingo(26), para se preparar para a decisão da Libertadores contra o Atlético-MG. A filosofia das 24 horas do treinador Abel Ferreira é vital para o momento vivido pelo elenco alviverde, principalmente depois da dolorida derrota do time no Campeonato Brasileiro.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos do derby de sábado(25), fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência alviverde. Enquanto isso os demais jogadores contando com os poupados do confronto Raphael Veiga e Joaquín Piquerez, foram para o campo realizar um trabalho técnico focado na marcação e transições ofensiva e defensiva da equipe. Com a ausência dos titulares a comissão técnica de Abel completou o treinamento com alguns jovens do Sub-20.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja Também:

+Atuações ENM: Agustina falha, Camilinha marca e Palmeiras perde na Neo Química Arena.

+Corinthians volta a bater o Palmeiras, conquista o Brasileirão e se isola no topo do futebol feminino.

+Abel elogia time mas aponta erro na derrota para Corinthians: "Competir, para ganhar, é tudo".

Próxima partida do Palmeiras será contra o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores, o jogo será na próxima terça-feira(28), no estádio do Mineirão em Belo Horizonte ás 21h30. O primeiro jogo no Allianz Parque acabou empatado em 0 a 0, com isso o verdão precisa de uma vitória simples ou um empate com gols para ir à final da competição continental, um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.