PUBLICIDADE
Topo

Futebol

João Paulo minimiza jejum de vitórias do Atlético-GO em casa; 'Estamos fazendo um bom trabalho'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 08h00

A vitória não veio, mas está tudo sob controle no Atlético Goianiense. Pelo menos é isso o que deu a entender o meia do Dragão, João Paulo, em entrevista após o empate do rubro-negro em 0 a 0 contra o Cuiabá, na noite desse domingo (26), em Goiânia, pelo Brasileirão.

Apesar de ter criado mais e ter chegado mais próximo de balançar as redes, o setor ofensivo da equipe de Barroca passou novamente em branco. Completando assim, nove jogos sem vitórias jogando no estádio Antônio Accioly.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

A gente fez dois tempos muito bons, no primeiro criamos bastante oportunidades, infelizmente a bola não entrou. E no segundo persistimos, concluímos em gol. Mas é continuar na luta, na batalha... Série A é isso; dificuldade.

LEIA MAIS | Atlético-GO acerta a contratação de lateral do rival Goiás

Incomoda a gente (não vencer em casa) mas estamos fazendo um bom trabalho, e o máximo para conseguir a vitória, independente se jogar em casa ou fora.” – disse o meia João Paulo, camisa 10 do Dragão.”

Próximo compromisso

Agora o time goiano vai ter que buscar os pontos perdidos longe de casa. Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Fortaleza no Castelão, no próximo sábado, às 17h. O rubro-negro agora é o décimo segundo colocado do Brasileirão, com 27 pontos.

Futebol