Topo

Depois do empate duro contra o Atlético-GO, Jorginho se mantém confiante "A gente tá sabendo jogar o campeonato"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 00h12

A equipe do Cuiabá empatou contra o Atlético-GO, na noite deste domingo, fora de casa, em confronto válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva após o confronto, Jorginho falou sobre o resultado, as opções durante a partida e os objetivos para o campeonato.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Cuiabá passa em branco, empata e Clayson é destaque em duelo contra o Atlético-GO

Perguntado sobre a importância de conquistar o resultado fora de casa, e impedir o adversário de ultrapassar na tabela, Jorginho começou elogiando o adversário e o técnico Eduardo Barroca, e depois disse que o time soube jogar a partida o tempo inteiro. Na fala dele.

- A equipe soube jogar esse tipo de jogo, uma partida de muito confronto individual […] No primeiro tempo a gente poderia ter sido mais eficaz no lado esquerdo, mas, a gente parou de insistir, mas, foi um bom jogo e um bom ponto conquistado fora de casa. -

Em seguida, o treinador foi questionado a respeito do bom desempenho defensivo da equipe, que dificulta o jogo dos adversários. E se essa vai ser a tônica da equipe até o final do campeonato. Nas palavras do técnico.

- Nós procuramos naturalmente, organizar a equipe ofensivamente, mas, defensivamente era algo que a gente ao chegar percebi
que precisávamos fortalecer ainda mais. Porque é um tipo de campeonato, que se você saí atrás do placar é muito difícil de conseguir algo. Então, é muito importante sair na frente, e para que a gente possa fazer isso, temos que estar muito concentrado atrás, para ué não deixe brechas.
-

Por último, o técnico do Cuiabá respondeu se há algum planejamento ou projeção de pontos para os próximos seis jogos. Jorginho foi cauteloso, ele disse "É difícil, como é que vou fazer planejamento contra Flamengo e Atlético-MG mas, a gente pode surpreende-los é uma tônica do nosso campeonato".

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A equipe novamente, terá uma semana livre para se preparar para o duelo contra o América-MG, no próximo sábado (2), pela 23° rodada do Brasileirão.