Topo

Corinthians se reapresenta após vitória no Dérbi e mira partida contra o Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 21h17

Depois de ganhar um dia de folga após a vitória no Dérbi contra o Palmeiras no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (27) e deu início à preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino.

Depois de ficar de fora de cinco jogos seguidos por conta de um trauma no joelho esquerdo e de retomar as atividades na última semana, o meia Adson treinou normalmente com o elenco e deve estar disponível para o próximo compromisso do Timão.

Adson treinou normalmente depois de desfalcar o Corinthians por cinco jogos. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. 

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Alguns atletas permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares técnicos

+ Róger Guedes é eleito melhor jogador, e Sylvinho melhor técnico da 22ª rodada do Brasileirão

O Corinthians terá uma semana só de treinos antes do próximo jogo. O Timão encara o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.