Topo

Atlético-MG tem mais dois jogadores convocados para as Eliminatórias

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 20h51

Líder do Campeonato Brasileiro, semifinalista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem um dos melhores elencos da América do Sul e, seus atletas, são vistos com bons olhos por suas seleções. Para a próxima rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas, Junior Alonso e Eduardo Vargas vão defender Paraguai e Chile, respectivamente.

Por sorte, o Atlético-MG não sentirá falta deles em campo, já que, por conta da convocação de Guilherme Arana, pela Seleção Brasileira, seus jogos pelo Brasileirão foram adiados. Os duelos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 acontecem nos dias 07, 10 e 14 de outubro. Neste mesmo período, o Galo enfrentaria a Chapecoense, o Ceará e o Santos.

Junior Alonso no duelo contra o São Paulo. O xerife atleticano foi convocado mais uma vez pelo Paraguai. Foto: Pedro Souza / Atlético

Junior Alonso entrará em campo, pelo Paraguai, contra a Argentina e a Bolívia. Já o Chile, de Vargas, vai enfrentar o rival Peru e a Venezuela. No dia 10 de outubro, as duas seleções se enfrentam no Defensores del Chaco, em Assunção.