PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico vence a quarta partida seguida e recupera o bom momento em reta decisiva da temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 09h27

Após viver um momento turbulento na temporada, ficando sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Athletico mostra que virou a chave e recuperou o bom rendimento na temporada. Com a dupla Paulo Autuori e Bruno Lazaroni no comando da equipe, o Furacão venceu a quarta partida seguida, sendo duas no Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e uma na Copa Sul-Americana. 

Após a boa vitória em cima do Grêmio, por 4 a 2, no último domingo (26), o Athletico chegou aos 30 pontos e se manteve na busca do G-6 da competição. O Furacão é nono colocado, três pontos atrás do sexto colocado, o Corinthians, que tem 33 pontos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Vivendo o duelo da semifinal da Copa Sul-Americana, o Furacão venceu fora de casa o Peñarol e agora decide a vaga em casa na próxima quinta-feira (30). Por isso a equipe poupou alguns nomes, entretanto, quem entrou, deu conta do recado. Os dois artilheiros da noite, Pedro Rocha e Renato Kayzer são considerados reservas, mas após a boa atuação contra o Grêmio, ambos passam a ser opções entre os titulares no setor ofensivo. 

Depois da partida decisiva com o Peñarol, o Athletico volta as atenções para o Brasileirão. Após o duelo decisivo na Sul-Americana, o Furacão fará cinco duelos no campeonato nacional, Flamengo (03/10), Atlético-GO (06/10) e Chapecoense (13/10) fora de casa; e Bahia (09/10) e Fluminense (17/10) em casa, na Arena da Baixada.

Futebol