PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos e Juventude se enfrentam em busca encerrar seus jejuns de vitória

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 05h18

O Santos enfrentará o Juventude na tarde deste domingo (26), no Estádio Alfredo Jaconi. As duas equipes se encontram em má fase, e o confronto poderá ser uma disputa direta contra o rebaixamento. Além disso, nenhum dos dois times venceu no segundo turno ainda.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Nas duas primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santo somou dois empates em 0 a 0, contra Bahia e Ceará.

Do outro lado, o Juventude perdeu duas vezes por 2 a 1. A equipe comandada por Marquinhos Santos foi derrotada dentro de casa pelo Cuiabá, e fora de casa pelo Athletico-PR.

No confronto de jejuns, o dos gaúchos é menor. O Juventude não vence há seis partidas, quando ganhou do Red Bull Bragantino, fora de casa, por 2 a 1. Desde então, foram quatro empates e duas derrotas.

Enquanto o Santos enfrenta uma fase pior. O Alvinegro não vence há nove partidas. O último triunfo foi contra o Libertad, quando a equipe ainda era comandada por Fernando Diniz, hoje no Vasco. Desde então, o Peixe empatou quatro partidas e perdeu cinco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: 'Se for de interesse de todos será conversado'

+Carille relaciona 23 jogadores para enfrentar o Juventude com volta de Diego Tardelli

O Santos enfrentará o Juventude neste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Futebol