PUBLICIDADE
Topo

Futebol

De volta à BH, Cruzeiro recebe o CSA pela Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 08h30

O Cruzeiro recebe o CSA, neste domingo (26), em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é marcada por alguns reencontros por parte da equipe mineira.

O primeiro deles é do Cruzeiro com Belo Horizonte, mais especificamente com o Estádio Independência, palco do jogo deste domingo. A Raposa não atuava no Horto desde o dia 14 de julho, quando enfrentou o Sampaio Corrêa ainda 18ª rodada.

O segundo reencontro é do Cruzeiro com o técnico Mozart. O comandante, que hoje está no CSA, passou pela Toca da Raposa entre 10 de junho e 30 de julho deste ano. Mozart esteve a frente do clube por 13 jogos, venceu 3, empatou sete e perdeu quatro.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Para o confronto deste domingo, o Cruzeiro chega de uma sequência de 12 jogos sem perder, sendo oito empates. Já o CSA perdeu apenas uma vez nos últimos quatro compromissos e ainda venceu as duas partidas.

No duelo, o Cruzeiro deverá vir assim: Fábio; Rômulo, Ramon, Rhodolfo (Leo Santos) e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Claudinho, Dudu (Felipe Augusto) e Thiago.

Já o provável CSA deverá vir: Thiago Rodrigues; Cristóvam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Iury Castilho e Gabriel; Marco Túlio, Yuri Castilho e Dellatorre.

Todas as informações de Cruzeiro e CSA você poderá acompanhar em tempo real no Esporte News Mundo.

Futebol