Topo

Carille diz que vai ter que trabalhar o psicológico dos jogadores do Santos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 19h25

Na tarde deste domingo(26), o Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado agravou a fase ruim do Peixe que não vence há nove jogos e não marca gols desde a chegada do treinador. Com isso, o comandante santista acredita que além do trabalho, terá que saber como “atacar” o psicológico dos jogadores.

“Além dos trabalhos, vamos ter que achar o ponto ideal para que os jogadores se sintam mais pressionados e com isso prejudicam mais o dia a dia, mais os jogos. Conversei muito com a minha comissão, para a gente achar o ponto certo de como atacar esses jogadores, para que a gente não perca eles na questão psicológicos, para que não perdemos eles.”, disse Fábio Carille.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para o treinador, o trabalho precisa ser feito para que a vitória venha o quanto antes, além de procurar jogar bem. ” A questão de rendimento hoje foi muito boa, em partes do jogo, com posse de bola e muito mais finalizações, mas precisamos reverter isso em resultados e ter mais atenção na questão defensiva.”, fala o treinador do peixe.

O técnico do Santos, também foi questionado sobre os quatro jogos que ele esteve a frente da equipe, o time não marcou gols. “A questão da criação é algo que eu não consegui trabalhar nos outros jogos e trago toda a responsabilidade comigo, desde o momento em que eu assumi o time, mas para o jogo de hoje eu priorizei isso, e a gente chegou no gol adversário, chutou a gol, 16 finalizações e incomodamos o goleiro adversário.”, respondeu o técnico.

O Santos volta a campo no próximo domingo(03), contra o Fluminense, na Vila Belmiro as 18:15 horas(horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille terá mais uma semana completa para treinar a equipe.