Topo

Atuações ENM: Santos volta a sofrer com a bola aérea e perde para o Juventude

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 18h01

Neste domingo (26), o Santos foi até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude fora de casa, e o resultado foi o pior possível para o alvinegro: 3 a 0 a favor dos mandantes. Com o resultado, o Peixe caiu temporariamente para a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, podendo entrar na zona do rebaixamento caso o Grêmio vença o Athletico na partida que será disputada também neste domingo (26), às 18h15 (horário de Brasília).

Tendo uma semana vazia para treinamentos pela primeira vez desde a sua chegada ao comando da equipe, o técnico Fábio Carille havia melhorado o setor defensivo do Peixe, mas não foi o suficiente para evitar as falhas da zaga do Santos. Com dois gols de bola aérea e um terceiro originado em uma defesa completamente rendida, o alvinegro segue na má fase e completa dez partidas sem vencer.

CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA

Wagner Leonardo: Com falhas evidentes, que resultaram em dois dos três gols do Juventude, Wagner Leonardo não conseguiu se posicionar bem nos momentos em que o adversário ameaçava a meta alvinegra. A falta de reação nas bolas paradas deixaram os donos da casa em situações que favoreceram a finalização e dificultou a vida do Santos.

Felipe Jonatan: Destaque positivo no elenco alvinegro, o lateral do Santos não fez a sua melhor partida pela equipe, mas conseguiu se destacar positivamente. Com boas participações no ataque e também na defesa, Felipe Jonatan foi substituído no segundo tempo do jogo, mas teve uma das atuações mais equilibradas.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 5,5

Wagner Leonardo – 5,5

Velázquez – 7,0

Danilo Boza – 6,0

Felipe Jonatan – 7,5

Jean Mota – 6,5

Camacho – 6,0

Sánchez – 6,5

Pará – 7,0

Léo Baptistão – 7,0

Marinho – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Diego Tardelli – 6,5

Gabriel Pirani – 6,0

Lucas Braga – 6,0

Moraes – 6,5

Leia mais sobre o Santos:

+Bombou na semana do Santos: Peixe segue sem vencer, mas as Sereias vivem bom momento; veja o top 5

+Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro

+Rodrigo Chipp deixa o comando do sub-20 do Santos após menos de três meses

+Sereias seguem invictas; confira os números do Santos no Paulistão