Topo

Três garotos do Corinthians são convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 13h51

O Corinthians teve três jogadores convocados para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira. Os zagueiros Robert Renan e Lucas Belezi e o meia Keven Vinícius foram lembrados pelo técnico Dudu Patetuci.

Os jogadores se apresentarão no dia 4 de outubro na Granja Comary e terminam as atividades no dia 12. Os trabalhos visam o Torneio Sul-Americano Sub-20, que será disputado em 2023, como forma de classificação para a Copa do Mundo da categoria.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Lucas Belezi é o único com experiência entre os profissionais. Além de participar de atividades com o grupo, o zagueiro também já foi relacionado para partidas do Campeonato Brasileiro. Já Robert e Keven integram o plantel sub-20 do Timão.

+ Maior artilheiro da história do Corinthians sub-23 terá seu contrato encerrado no final desta temporada

? Estas etapas de preparação são muito importantes para darmos sequência à observação e desenvolvimento dos jogadores da geração de 2003, com o pensamento voltado ao Sul-Americano em 2023. O projeto das seleções dos anos ímpares, lançado pelo Branco em 2018, foi fundamental para conseguirmos acompanhar mais atletas e dar mais rodagem a eles ? disse o treinador Dudu Patetuci.