PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ponte Preta busca melhorar seu aproveitamento positivo contra integrantes do Z4 diante do Brasil de Pelotas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 11h55

Focada em se afastar da zona de rebaixamento, a Ponte Preta se vê diante de uma ótima chance de concretizar sua ambição neste domingo (26), no duelo diante do Brasil de Pelotas. Embalada após o resultado positivo na última rodada, a Macaca pretende melhorar seu desempenho já positivo diante dos integrantes do Z4 e conquistar os três pontos frente a um rival direto na luta pelo descenso.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante o primeiro turno da competição, a Ponte Preta foi capaz de angariar diversos resultados positivos diante dos quatro últimos classificados, possibilitando que conquistasse sete pontos dos 12 possíveis. Para adquirir o aproveitamento de 58,3%, a Macaca registrou triunfos diante de Londrina (2×1) e Confiança (4×2), além de um empate com o clube de Pelotas, por 1×1. Seu único revés foi concretizado fora de casa, diante do Vitória, sendo superada por 1×0.

No primeiro turno, ainda é possível destacar o desempenho favorável que a equipe de Gilson Kleina obteve em relação aos clubes que se mostram “embolados” no limite da zona de rebaixamento. Contra o Brusque – que atualmente se encontra em 16º -, a Macaca aplicou um placar dominante de 3×0, enquanto diante do Vila Nova – atualmente na 14ª colocação -, empatou por 1×1.

+ Com triunfo diante do Operário, Ponte Preta ocupa sua segunda melhor colocação na temporada da Série B

TABELA

Em 14º lugar e ostentando 29 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (26), diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h15.

Futebol