PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Paolo Guerrero é convocado para a seleção peruana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 10h30

O técnico Ricardo Gareca fez a convocação da seleção peruana para os próximos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, na última sexta-feira (24). Como era esperado, Paolo Guerrero apareceu na lista.

Guerrero fica à disposição da seleção peruana para os confrontos contra Chile, dia 7, Bolívia, dia 10, e Argentina, dia 14 de outubro. O Peru ocupa a sétima colocação das Eliminatórias, com oito pontos, e está a cinco pontos da Colômbia, a seleção que hoje vai para a repescagem.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O centroavante não vai desfalcar o Internacional no Campeonato Brasileiro, uma vez que Edenilson foi convocado para a seleção brasileira, e a CBF vai adiar as partidas coloradas na competição nacional. Os jogos contra Ceará, Chapecoense e América-MG serão remarcados.

Antes de rumar para a rodada tripla das Eliminatórias, Paolo Guerrero fica à disposição do técnico Diego Aguirre para as partidas diante do Bahia, neste domingo (26), no Beira-Rio, e do Atlético-MG, no sábado da semana que vem (2), no Mineirão.

Futebol