PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional x Bahia: prováveis escalações, desfalque, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 13h42

Internacional e Bahia se enfrentam neste domingo (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, que acontecerá no Beira-Rio, o Colorado tentará a vitória para ingressar novamente no G-6 da competição, zona que garante classificação na próxima Libertadores da América. O Esquadrão de Aço, por sua vez, precisa dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. No primeiro, em Salvador, quem levou a melhor foram os gaúchos, que venceram por 1 a 0 com gol de Edenilson.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Bahia;
  • Campeonato Brasileiro – 22ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 16h (de Brasília);
  • Arbitragem – Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (RJ). No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Saravia e Moisés (suspensos), Vinicius Mello e Rodrigo Moledo (lesionados), e Matheus Cadorini (Covid-19).

Bahia

Matheus Claus, Nino Paraíba, Conti (Lucas Fonseca), Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Mugni; Isnaldo, Óscar Ruiz (Maycon Douglas), Rodallega (Gilberto). Técnico: Diego Dabove.

Desfalques: Rossi (lesionado) e Marcelo Cirino (não viajou).

Palpite dos Setoristas

Gabriel Mejolaro - setorista do Internacional: “Chegou a hora da grande atuação após o período extenso de treinamentos. Contra Sport e Fortaleza as circunstâncias apontavam para um jogo mais nervoso e assim foi. Nessa sequência, talvez enfrentar o Bahia seja o duelo com maior probabilidade de vitória gaúcha. Não pode entrar de salto alto, mas é favorito no Beira-Rio”. Palpite: Internacional 2 x 0 Bahia.

João Fellipe Ramos – setorista do Bahia: “O Bahia está com alguns erros pontuais no setor defensivo, isso vêm custando os 3 pontos para o plantel de Dabove. Já o Internacional está com um esquema de jogo bem definido, mesmo sem torcida, o Colorado é muito forte dentro do Beira-Rio. Meu palpite é uma vitória do Inter”. Palpite: Internacional 2 x 1 Bahia.

Samara Figueiredo – setorista do Bahia: “O Bahia vem de dois empates seguidos, Diego Dabove vem tentando colocar o estilo argentino na equipe. Mas, por outro lado, o Tricolor não vence o Internacional desde 2014, o que pode ser um tabu difícil de quebrar”. Palpite: Internacional 3 x 1 Bahia.

Futebol