Topo

Grêmio e Coritiba empatam em jogo intenso pela Copa do Brasil WLegends

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 16h45

Na estreia da Copa do Brasil WLegends de Futebol Master, Grêmio e Coritiba empataram por 1 a 1, em partida disputada no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. O jogo ocorreu no início da tarde deste sábado e teve gols de Gélson para o Coritiba e Cláudio Pitbull para o Grêmio.

E talvez o grande responsável pelo empate na partida tenha sido o goleiro Edson Bastos, do Coritiba, dadas as quantidades de defesas difíceis feitas por ele, especialmente no confronto contra o meio-campista Zé Roberto, que tentou cobrança de falta, chutes colocados, mas nada de vazar o goleiro.

Para saber tudo sobre Grêmio e Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

A equipe Tricolor jogava melhor em campo, impunha seu ritmo de jogo e levava perigo, mas um vacilo defensivo deixou Gélson em posição legal na cara do goleiro Emerson para abrir o placar. E este foi o placar se manteve no primeiro tempo, mesmo com as alterações que deixaram o time gremista mais ofensivo.

A pressão forte surtiu efeito, mas apenas no final do jogo, quando, a dois minutos do fim do jogo, que Cláudio Pitbull de falta empatou a partida. Na saída de campo, Zé Roberto, do Grêmio, considerou o placar injusto, pela quantidade de chances criadas pela equipe.

– Placar foi injusto no meu ponto de vista. Tentamos o tempo todo buscar a vitória. Mas foi uma partida legal, nos divertimos. Para quem não joga futebol para quase dois anos, estou feliz com essa volta a atividade, uma experiência boa – disse o meia, que foi substituído no segundo tempo do empate entre Grêmio e Coritiba.

Os próximos de ambas as equipes serão apenas no dia 23 de outubro, mas já definindo classificação para a próxima fase do torneio. O Grêmio enfrenta o Internacional, enquanto que o Coritiba enfrenta o Goiás.