Topo

De olho na Libertadores, Flamengo deve ter equipe alternativa contra o América

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 15h33

O América-MG pode ter uma pequena vantagem contra o Flamengo, na partida deste domingo (25). Envolvida com a Taça Libertadores, onde atravessa decisão por uma vaga à final, a equipe de Renato Portaluppi terá vários desfalques para o duelo contra o Coelho.

De acordo com Venê Casagrande, repórter do jornal O Dia, e setorista do Rubro-Negro, os titulares Everton Ribeiro, Gabigol, Diego Alves serão poupados. Rodrigo Caio está suspenso. Já Cahê Mota, que acompanha o Flamengo pelo ge, adiantou que a escalação que enfrentará o América-MG será completamente alternativa.

+Bauermann se diz bem fisicamente e projeta duelo entre América-MG e Flamengo: 'Expectativas são as melhores'

Segundo o portal, a equipe da Gávea terá o seguinte time titular: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Curiosamente, no primeiro turno, o Flamengo também enfrentou o América-MG com time alternativo. No entanto, não foi problema e os cariocas ganharam por 2 a 0, com gols de Rodrigo Muniz e Bruno Henrique.

Na próxima quarta-feira (28), os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Barcelo de Guayaquil, fora de casa, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Na ida, o Fla venceu por 2 a 0.

.