Topo

Corinthians vence as duas partidas contra o Guarani pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 14h45

A manhã deste sábado (25) foi de vitórias em dose dupla para as categorias de base do Corinthians. Em partidas disputadas no Parque São Jorge, contra o Guarani pelo Campeonato Paulista, o Sub-15 venceu por 2 a 1 e o Sub-17 por 3 a 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na primeira partida do dia, pelo Sub-15, o Corinthians abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo com o zagueiro Bahia, que aproveitou cruzamento para tocar de cabeça. O Timãozinho ampliou na segunda etapa com Gabriel, após contra-ataque. O Bugre ainda diminuiu em cobrança de pênalti no fim do jogo.

O resultado fez o Corinthians chegar a 16 pontos conquistados em seis jogos. O Timão lidera o Grupo 4 e se aproxima da classificação para a próxima fase.

Corinthians Sub-15 venceu o Guarani pelo Paulistão. Foto: Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Com o Sub-17 a história não foi diferente. Aos 32 minutos, Kayke inaugurou o marcador após falha do goleiro do Guarani. O Bugre chegou a empatar no começo da etapa final, mas Kayke, de novo, e Pedro Henrique, com um golaço após driblar toda defesa bugrina, fecharam o placar para o Corinthians. 

O Timãozinho também lidera a chave do Paulistão Sub-17. Com pontos somados, tem 100% de aproveitamento e está perto de se classificar para a segunda fase.

Corinthians bateu o Guarani pelo Paulista Sub-17. Foto: Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

+ Três garotos do Corinthians são convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

O Corinthians volta a entrar em campo pelo Paulista Sub-15 e Sub-17 no próximo sábado (2), quando visita o Rio Branco no Estádio Décio Vitta, em Americana.