Topo

Bahia estreia com goleada no Estadual sub-15 e sub-17

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 21h25

O Bahia estreou com goleada na tarde deste sábado (25), em duas categorias de base pelo Campeonato Baiano. As duas partidas ocorreram no CT Evaristo de Macedo, em Salvador, contra a equipe do Olímpia, que terminaram com dois resultados elásticos a favor do Bahia. O time sub-17 do Esquadrão venceu pelo placar de 5 a 0, enquanto que o sub-15 anotou 10 a 0 sobre o adversário.

A equipe sub-17 fez sua estreia primeiro, entrando em campo às 13h30, sob o comando de Fernando Oliveira, e não teve muitas dificuldades para derrotar o adversário. O Tricolor de Aço dominou o time do Olímpia e aplicou uma goleada de 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Luiz Henrique, Jhonatan, Wesley e Patrick, destaque da partida com dois gols marcados.

Já pelo sub-15, partida que ocorreu às 15h30, também no CT Evaristo de Macedo, em Salvador minutos após a equipe sub-17 deixar o gramado, o Esquadrão de Aço venceu de maneira avassaladora, fazendo um resultado de 10 a 0 sobre a equipe do Olímpia. Os gols da partida foram marcados por Jhonathan Reis, Gabriel Amaral, Lucas Gabryel, Thomas Jefferson, Guilherme Alves, Caio Xavier, além de Gustavo Mota e Igo Antônio que balançaram as redes duas vezes cada.

Próximo compromisso

O Bahia volta a campo em ambas as categorias no próximo sábado (02), contra a equipe do Canaã, fora de casa, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê. A categoria sub-17 joga às 13h30, enquanto que o sub-15 irá atuar às 15h30, em partidas válidas pela segunda rodada do estadual.