Topo

Atuações ENM Palmeiras vai mal defensivamente. e acaba derrotado pelo rival Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 21h37

O Palmeiras saiu derrotado da Partida contra o Corinthians, na Neo Quimica Arena pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito equilibrado que foi decidido nos detalhes, o verdão mais uma vez apresentou problemas defensivos. que foi decisivo para o resultado do Derby.

O Palmeiras mais uma vez foi mal defensivamente, os destaques negativos ficam para o lateral esquerdo Renan e o zagueiro Luan, os destaques positivos do verdão foram o volante Zé Rafael e o atacante atacante Gabriel Veron, ambos entraram no segundo tempo da partida.

Renan

O zagueiro que vem atuando como lateral esquerdo não conseguiu ir bem no jogo, defensivamente o jovem jogador sofreu para marcar os atacantes Gabriel Pereira e Gustavo Mosquito, ofensivamente Renan pouco contribuiu com a equipe.

Luan

O zagueiro foi um dos principais responsáveis pelo primeiro gol do Roger Guedes, em um lance tranquilo teve três oportunidades de tirar a bola de Renato Augusto falhando em todas, ofensivamente perdeu um gol de baixo da trave em escanteio cobrado por Gustavo Scarpa.

Para saber tudso sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Zé Rafael

O volante entrou no segundo tempo no lugar do Patrick de Paula, foi bem na partida participando de praticamente todas as jogadas ofensivas do verdão, defensivamente protegeu melhor a linha de zagueiro do que o Patrick.

Gabriel Veron

O jovem atacante entrou muito bem no lugar de Wesley, fez boas jogadas pelo lado esquerdo do ataque alviverde dando muito trabalho para o lateral direito adversário Fagner.

notas

Weverton: 5

Gabriel Menino: 6

Luan: 4

Gustavo Gomes: 4,5

Renan: 4

Patrick de Paula:4

Danilo: 5

Gustavo Scarpa:6

Dudu: 5,5

Wesley: 5,5

Luis Adriano:5

Zé Rafael: 6

Willian: 5,5

Deyverson: 5

Gabriel Veron: 6

Jorge: S/N