Topo

'Cada jogo é uma decisão e estamos trabalhando bastante', declara Todinho sobre partida contra o Coritiba

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 15h35

Prestes a enfrentar um de seus maiores desafios na caminhada rumo ao G4 da Série B, o Guarani finalizou sua preparação para enfrentar o líder da competição nesta sexta-feira (24). Antes de embarcar para o Paraná, onde o duelo contra o Coritiba será sediado neste sábado (25), o atacante Júnior Todinho comentou, em coletiva, sobre o confronto e pediu um Bugre 'ligado' em campo.

"Cada jogo é uma decisão e estamos trabalhando bastante. Cada ponto que vem é muito importante", disse. "Sabemos da dificuldade, mas vamos manter nosso sistema de jogo e buscar a vitória. Queremos o acesso e até a última rodada temos que ficar ligado todos os jogos".

+ 'Foi uma vitória convincente e que mostra que não viemos para brincadeira', diz Thales sobre triunfo do Guarani

Vindo de um período extenso de recuperação, o jogador ainda falou a respeito de seu processo de readaptação ao ritmo de jogo, destacando seu esforço para estar pronto o mais rápido possível. "Fisicamente estou 100%, agora o ritmo é apenas jogando para estar 100%. A cada partida estou me dedicando e dando meu melhor para estar preparado e jogar os 90 minutos".

Ainda sobre sua evolução, Todinho fez um apelo à torcida, pedindo apoio para que possa replicar a forma que apresentou em sua primeira passagem pelo clube, na última temporada, quando marcou 11 gols. “"Meu dia a dia está sendo bem produtivo para poder ser aquele Todinho do ano passado, fazer os gols e dar alegria pra torcida bugrina. Claro que a torcida vai esperar o Todinho do ano passado e eu quero melhorar, fazer os gols. Vou precisar do apoio da torcida, que eles me apoiem e eu consiga jogar meu melhor futebol", frisou.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em quinto lugar na tabela, ostentando 41 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (25), diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira às 21h.