Topo

Bombou na semana do São Paulo: renovação de Arboleda, problemas com Igor Vinícius e Luciano e mais; veja top 5

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 18h32

Em uma semana que o Tricolor venceu o Atlético-GO no domingo e empatou com o América-MG na quarta-feira, muita coisa aconteceu no interno do clube e tiveram muita repercussão entre os torcedores. Confira as principais notícias do São Paulo na semana.

Arboleda recusa proposta de renovação

O zagueiro equatoriano tem contrato válido com o clube apenas até o fim de junho de 2022, e segundo o ge, recusou uma proposta para estender o vínculo por considerar os valores muito baixos. A negociação ainda continua, mas a possibilidade do camisa 5 poder assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro acende um alerta no São Paulo, que não quer perder o atleta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luciano e Igor Vinícius com problemas no olho

Quem acompanhou o jogo de domingo contra o Atlético-GO se assustou com o inchaço no olho do lateral Igor Vinícius, que teve de ser substituído durante o intervalo. Esse problema não só o tirou daquela partida mas também o deixará fora dos gramados por cerca de duas semanas. Com a rescisão de Daniel Alves e Orejuela e Igor Vinícius fora, o São Paulo não tem um lateral direito de ofício disponível, e vem improvisando Galeano na posição.

Dificuldade em renovar com jogadores da base

Assim como Arboleda, alguns jogadores da base também encerram seu vínculo com o clube em junho de 2022, e precisam de um novo acordo. São os casos de Vitinho e Juan, do sub-20. De acordo com reportagem do ENM, as negociações estão andando e “pedidos não são fora da realidade”, mas o São Paulo está ciente de sondagens de outros clubes pelos jogadores, que a partir de janeiro, podem assinar pré-contrato com qualquer clube.

San-São tem horário remarcado pelo Brasileirão

A CBF alterou o horário de São Paulo x Santos, no dia 7 de outubro. O jogo estava marcado para às 19h30, mas por conta do jogo da seleção Brasileira, às 20h30, a partida teve de ser alterada para uma hora mais cedo.

Público liberado a partir de outubro

Na última quinta-feira (23), o governador do estado de São Paulo João Dória anunciou que a partir do dia 4 de outubro, os times paulistas poderão voltar a contar com presença de torcida nos estádios. O anúncio prevê 30% da capacidade no dia 4, 50% no dia 16, e para o início de novembro, quer contar com capacidade total.