Topo

Athletico volta a negociar com Pablo Siles e tenta registrar volante em último dia de inscrição no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 17h59

O Athletico voltou a negociar a contratação do volante Pablo Siles, mas o Furacão corre contra o tempo para fechar a compra do volante, do Vitória, mas que pertence ao Danúbio, do Uruguai. Athletico e Vitória já haviam negociado a contratação do volante no mês de agosto, mas a transação travou nas últimas semanas e só foi retomada quase um mês depois. O maior problema agora, é que a janela de inscrições para o Campeonato Brasileiro acaba nesta sexta-feira (24).

Justamente por esse fato, a negociação é tratada como complicada. Segundo o Ge, um representante do Athletico está em Londrina – onde o Vitória enfrenta o Londrina pela Série B – para tentar um acordo. O Furacão, inclusive, já teria se acertado com o Danubio, clube ao qual Pablo Siles pertence.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esse negociação do Athletico com Pablo Siles, pode influenciar também na outra aquisição da equipe, já que o Furacão já acertou com Pedrinho, lateral que pertencia ao Vitória. Segundo informações, o Athletico havia um acordo com o Vitória para a compra dos dois jogadores, mas como a compra de Pablo Siles não deu certo e no mesmo período o lateral ficou livre no mercado, o Furacão acertou com Pedrinho e não pagou a equipe baiana. Com a negociação avançada com Pablo Siles, existe a expectativa que o Athletico pague os valores acordados no início da negociação, cerca de R$ 10 milhões pelos dois jogadores.