Topo

Brasileirão - 2021

Daronco comandará a arbitragem no jogo entre América-MG e Flamengo pelo Brasilerão

Na partida pela 22ª rodada do Brasileirão, a equipe de arbitragem será gaúcha - Thiago Ribeiro/AGIF
Na partida pela 22ª rodada do Brasileirão, a equipe de arbitragem será gaúcha Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 08h00

Anderson Daronco estará no comando da equipe de arbitragem na partida entre América-MG e Flamengo. Os times se enfrentam no próximo domingo (26), às 11h, na Arena Independência, pela 22ª rodada do Brasileirão. Além de Daronco, os também gaúchos Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau serão os assistentes.

Na última quarta-feira (22), São Paulo e América-MG empataram em 0 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão - a última do primeiro turno da competição. A equipe de Vagner Mancini igualou forças diante dos mandantes, suficiente para que conquistasse um ponto no Estádio Morumbi.

Contudo, o América fez um jogo levemente superior ao tricolor paulista. Por muitas vezes, teve o domínio da partida e controlou as ações do jogo. Com o empate, o Coelho deixou a zona do rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação na tabela do torneio, com 23 pontos somados.

Já o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio em seu último compromisso pelo Brasileirão. O revés em seus domínios deixou os cariocas mais distantes do líder Atlético-MG. No meio da semana, pela Copa Libertadores, a equipe de Renato Gaúcho deu um grande passo para avançar à final da competição após venceu o Barcelona-EQU, no jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 0.