Topo

João Paulo comenta protagonismo no Atlético-GO e projeta duelo contra o Cuiabá: 'Será um jogo difícil'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 22h38

Na tarde desta quinta-feira (23), o meio-campista João Paulo concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador atleticano projetou o duelo, contra o Cuiabá, no domingo (26), no Antônio Accioly, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

? Sabemos que será um jogo bastante difícil, e vamos tentar ganhar todos os jogos e procurar sempre fazer o melhor. O Cuiabá é uma equipe que joga nosso mesmo campeonato e nós vamos tentar conquistar uma vitória dentro de casa que é de suma importância para o restante da competição ? comentou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao ser questionado sobre seus números com a camisa do Dragão, João Paulo demonstrou entusiasmo e ressaltou o coletivo:

? Fico feliz com meus números, mas tudo que acontece de positivo é com a ajuda de todos. Não é porque o João Paulo não joga que o Atlético Goianiense vai perder ou quando eu jogo que vai ganhar. Então, todos tem sua parcela de contribuição tanto na derrota quanto na vitória. A gente procura se ajudar da melhor maneira possível ? disse.

Perguntado sobre o protagonismo dentro de campo e pela sua importância nítida nas partidas do Dragão, o meio-campista despistou ao ser questionado sobre sua relevância:

? Eu não penso dessa forma, o Atlético-GO não é refém de um jogador, pois tudo que vem acontecendo com gols, assistências, vitórias e derrotas é um grupo. Aqui é uma família. Claro que fico feliz com o reconhecimento, mas aqui não tem dependência. Não que eu fuja da minha responsabilidade. Eu sempre me cobro bastante, e a responsabilidade é de todos. Tanto da direção até a cozinheira. Mas fico feliz com essa pergunta porque você frisou que eu tive bons momentos na competição e no ano. Mas protagonista é o grupo todo. Aqui quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo também ? complementou.

Por fim, o camisa 10 do rubro-negro falou sobre o momento ruim que a equipe goiana vem passando no Campeonato Brasileiro:

? O Campeonato Brasileiro da Série A é extremamente difícil, não existe jogo fácil. Então, a gente sabia da dificuldade da competição, mas sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e sabemos onde podemos chegar. Além disso, o Campeonato está muito embolado pois quando ganhamos estamos perto do G-6 e quando perdemos do Z-4. E estamos preparado para conseguir vitórias durante a competição ? finalizou.

O duelo entre Atlético-GO e Cuiabá será no domingo (26), no Antônio Accioly, às 20h30 (horário de Brasília).