Topo

Fábio revela ter negado proposta do Grêmio no meio da temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 09h00

Após dificuldades com Vanderlei e terríveis atuações de Paulo Victor, o Grêmio buscou opções para defender a meta tricolor no mercado. Com a chegada de Felipão em julho, um dos nomes especulados foi o de Fábio, goleiro identificado com o Cruzeiro, que jogava a série B do campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Informações davam conta de que Luiz Felipe Scolari queria um goleiro experiente e discordava da ideia de pôr arqueiros da base naquele momento complicado. O goleiro, Fábio, concedeu entrevista recente para o Globo Esporte e afirmou que sempre cumpre seu tempo de contrato e disse ter recusado uma proposta do Grêmio.

? Tive uma oportunidade agora do Grêmio, com o Felipão, e agradeci, pelo momento do Cruzeiro, mas estou bem tranquilo porque Deus vai direcionar o que vai ser melhor, como sempre fez. Quem descansa em Deus sempre tem o melhor para sua vida. Minha confiança está em Deus e ele vai direcionar como sempre.

As especulações eram reais, mas o atleta preferiu ficar no time onde sempre jogou e é identificado. Apesar de tudo, o Grêmio mostrou a capacidade de seus goleiros, que ganharam a confiança da torcida tricolor. Brenno fez boas partidas e fora convidado para a seleção olímpica; Chapecó teve grandes atuações e é o titular da posição no momento.