Topo

Benevenuto valoriza desempenho do Fortaleza em derrotas recentes: 'Equipe está mantendo um padrão de jogo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 17h44

Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vive um jejum de vitórias dentro da competição. Com a derrota para o Internacional, na manhã do último domingo, o Leão chegou ao sexto jogo sem vencer. Em entrevista coletiva, Marcelo Benevenuto busca valorizar o desempenho do tricolor mesmo com as derrotas recentes, e ressalta que a equipe vem mantendo um padrão de jogo.

– Todas as equipes vão passar por essa fase. Tivemos um excelente primeiro turno, vencemos os jogos. Acredito que a gente vem jogando bem esses últimos jogos, só que os resultados não estão acontecendo. Temos que valorizar o nosso desempenho também dentro de campo. Resultado não veio, mas a equipe está mantendo um padrão de jogo que o treinador vem passando – disse Benevenuto.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Daniel Guedes comemora oportunidade recebida diante do Internacional: 'Muito especial'

+CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

+Gramado da Ilha passa por manutenção e Sport x Fortaleza passa para a Arena de Pernambuco

Em boa fase na Copa do Brasil e com jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Benevenuto destaca o que tem acontecido para a equipe cearense ter resultados distintos dentro das duas competições.

– Acho que não teve mudança nos treinamentos não. A gente vem fazendo o que o treinador pede desde o dia que ele chegou aqui. Contra o São Paulo a gente foi mais efetivo, chegamos e fizemos os gols. Contra o Inter agora, a gente foi bem, só que não tivemos efetividade na hora de finalizar as jogadas. No finalzinho o Inter, em uma desatenção da defesa, acabou fazendo o gol – analisa Benevenuto.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em busca de finalizar a sequência sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o Sport, no próximo domingo (26), na Arena Pernambuco. Para sair de campo vencedor, Benevenuto destaca qual o maior inimigo do Leão do Pici e o que é preciso ser feito para sair de campo com o resultado positivo.

– Acho que o maior inimigo somos nós mesmos. Temos que nos preocupar nós mesmos. Teve jogo que a gente perdeu para nós mesmos. Acho que a gente não tem que se preocupar com o Sport, temos que chegar lá e fazer o nosso jogo, e buscar o resultado positivo – finalizou Benevenuto.