Topo

Wellington Silva marca em goleada pelo Gamba Osaka e dedica gol ao filho: 'Estava confiante'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 13h47

Aos poucos, Wellington Silva vai se estabilizando no Gamba Osaka e somando minutos importantes no clube japonês. Em partida contra o Shonan Bellmare, o brasileiro marcou um dos gols da goleada por 4 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Imperador. O tento foi o terceiro do atacante pela equipe em 21 partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o confronto, o brasileiro destacou a grande partida coletiva contra o Shonan. Em um momento ruim no Campeonato Japonês, Wellington Silva quer que a atuação na Copa do Imperador sirva de exemplo para o restante da temporada em busca de voltar à Champions League da Ásia.

? Essa foi uma das melhores partidas do time na temporada. Jogamos muito bem colocando pressão no adversário do início ao fim. É um jogo que vamos tomar como referência para o restante do ano, principalmente, porque não estamos bem no campeonato japonês e a Copa do Imperador virou uma grande oportunidade de título para voltarmos a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada ? afirmou Wellington.

O gol de Wellington Silva saiu ainda no primeiro tempo. Em jogada individual, o brasileiro sofreu pênalti e cobrou para anotar o segundo do Gamba Osaka na partida. Na comemoração, o atacante ainda dedicou para o filho Davi, que nasceu há pouco mais de dez dias. A confiança e a felicidade devido ao grande momento pessoal fortaleceu o brasileiro para tentar buscar evoluir pela equipe.

? Meu filho nasceu tem pouco mais de dez dias e queria dedicar esse gol para ele. Assim que sofri o pênalti já peguei a bola e pedi para cobrar. Estava confiante e, felizmente, pude marcar e fazer aquela comemoração clássica embalando um bebê ? continuou o atacante.

Com a vitória, o Gamba Osaka está nas quartas de final da Copa do Imperador. Um sorteio definirá o próximo adversário da equipe em busca do título nacional.