PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico dos Bears confirma Justin Fields como titular após lesão de Andy Dalton

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 20h27

Uma nova era está começando em Chicago. Se a expectativa de muitos era para isso ter acontecido antes, agora Justin Fields será o titular dos Bears. A notícia foi dada por Matt Nagy, treinador da franquia, após ser confirmada a lesão no joelho do veterano Andy Dalton. O então titular acabou sofrendo uma pancada na vitória contra o Cincinnati Bengals, no último domingo, e está fora de combate.

Já na partida contra os Bengals, Fields já tinha entrado no segundo quarto após Dalton não conseguir voltar para o campo. No duelo, o calouro acertou seis em 13 lançamentos, teve 60 jardas e foi interceptado uma vez. Apesar do desempenho fraco, a expectativa é que o jogador consiga aprender com o dia a dia e desempenhe um ritmo melhor ao longo das necessidades dos duelos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Antes do início da temporada, Justin Fields já era cotado como um dos principais calouros para ser titular na semana 1. No entanto, Matt Nagy optou por deixar Andy Dalton e colocar o jovem na reserva para se desenvolver com os treinamentos. Até a lesão, o veterano, no entanto, não vinha bem e gerava desconfiança cada vez maior por outros momentos na carreira. Em dois jogos, Dalton passou para 36/49 passes, 262 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação.

Justin Fields e os Bears entrarão em campo no próximo domingo, 26, às 14h, no FordField, para enfrentar o Cleveland Browns. Com uma vitória e uma derrota, Chicago está na segunda colocação da NFC Norte, logo atrás do Green Bay Packers.

Futebol