Topo

Rafael Copetti, goleiro do Guarany de Bagé, comenta boa fase e invencibilidade no Gauchão A2

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 12h24

A campanha do Guarany de Bagé, na segunda divisão do Campeonato Gaúcho, é excelente. Após dez partidas, a equipe da região Sul lidera o Grupo B da competição, com 22 pontos – seis vitórias e quatro empates. Um dos destaques do Alvirrubro no torneio é o goleiro Rafael Copetti, contratado nesta temporada e titular em todos os jogos da equipe até agora.

– Somos a única equipe que não perdeu nenhum jogo no campeonato. Algo que nos traz muita confiança para conquistarmos o nosso objetivo principal, que é o acesso à elite do gaúcho. Os próximos jogos serão tão difíceis quanto os últimos, porém, com o empenho de todos, vamos continuar buscando sempre a vitória – afirmou o goleiro Rafael Copetti.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho A2, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da invencibilidade na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o Guarany de Bagé conta com a segunda defesa menos vazada da competição. Com experiência no futebol do Rio Grande do Sul – tendo atuado por Internacional e Pelotas – Rafael Copetti sabe das dificuldades de ter marcas positivas nesse quesito, e por isso celebre a excelente fase pessoal e da equipe.

– É uma marca de extrema importância, pois é o resultado de todo o meu empenho e dedicação. Foram alguns meses de preparação e é gratificante ver os números que estamos conquistando ao longo do campeonato – festejou Rafael Copetti, segundo goleiro menos vazado da competição estadual.

Guarany de Bagé e Rafael Copetti, agora, já se preparam para tentar seguir invictos e sofrendo poucos gols. O próximo desafio do Alvirrubro é contra o terceiro colocado Avenida, fora de casa, na segunda-feira (27). Em caso de vitória, a equipe estará matematicamente classificada para a próxima fase.