Topo

Em entrevista coletiva, o volante Matheus Barbosa projetou o confronto contra o Cuiabá e falou sobre as oportunidades na equipe

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 19h38

Na manhã desta quarta-feira, o volante Matheus Barbosa concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV. O jogador projetou o confronto contra o Cuiabá no próximo domingo (26) e também comentou sobre as oportunidades no time titular.

O meio campo veio do Cruzeiro em que teve sete gols e 27 partidas disputadas na temporada. Ao chegar no clube goiano não vem tendo chances. No último domingo (19), ele foi responsável pelo único gol na derrota de 2 a 1 do Dragão para o São Paulo. Além desse confronto, o atleta também atuou contra a Chapecoense, porém sempre vindo do banco de reservas. O jogador comentou sobre a falta de oportunidade:

“Cheguei aqui procurei trabalhar dia a dia, buscando meu espaço, buscando ter oportunidade. Tive contra a Chapecoense e agora. Então, é seguir trabalhando para que eu tenha mais oportunidades, e que eu possa ajudar o clube junto com meus companheiros.”

Matheus Barbosa, volante do Atlético-GO

O volante Matheus também projetou a próxima partida contra o Cuiabá, no domingo (26), no estádio Antônio Accioly, válida pela rodada 22ª do Campeonato Brasileiro.

“Acredito que vai ser um jogo importantíssimo. A gente tem que voltar a vencer dentro de casa, que é muito importante para a gente voltar a somar, crescer na tabela e buscar voos mais altos. “

Matheus Barbosa, volante do Atlético-GO