Topo

Bruno Henrique valoriza vantagem conquistada pelo Flamengo, mas alerta: 'Jogar no Equador é muito difícil'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 23h56

Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2×0 e conseguiu uma boa vantagem para chegar na sua segunda final de Libertadores em três anos. Bruno Henrique marcou os dois gols. Agora, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, marcada para o dia 29, às 21h30, no Equador.

+ Confira como foi a vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU

Herói do triunfo ao fazer os dois gols da partida, Bruno Henrique falou sobre a vantagem conquistada, mas colocou os pés no chão e deixou claro que a equipe vai ir para cima no jogo de volta.

– Fizemos resultado muito bom, jogar lá no Equador é muito difícil. Mas a gente não vai para lá pensando nos dois gols, vamos para poder jogar. Fizemos esse resultado, não podemos esquecer a vantagem. Mas, repito, vamos jogar lá para fazer o melhor como fizemos hoje – disse Bruno Henrique.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), às 11h, contra o América-MG. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Independência. Por outro lado, o Barcelona-EQU não tem compromisso no final de semana e volta a campo para a partida de volta pela Libertadores.