Topo

Torcedores do Cruzeiro, mesmo vacinados, deverão apresentar teste negativo de Covid-19 e chegar uma hora antes para entrar no Independência; confira descontos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 20h48

O Cruzeiro enfrenta o CSA no próximo domingo (26), às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, válida pela 26ª rodada da competição, a Raposa contará com a presença da sua torcida nas arquibancadas da Arena Independência, em Belo Horizonte, palco do duelo. Porém, diferente dos últimos confrontos na Arena do Jacaré, todos os torcedores deverão apresentar teste negativo para Covid-19. 

Antes, os torcedores com o sistema vacinal completo poderiam apresentar o cartão de vacinação para entrar no estádio. Isso porque, respeitando os protocolos estipulados pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), todos os torcedores deverão obrigatoriamente apresentar o teste negativo para Covid-19, inclusive quem já vacinou as duas doses ou a dose única da Janssen. 

Veja também: Belletti no comando e discurso de Fábio: 'Vamos ter que suar sangue'; confira os bastidores do empate do Cruzeiro com o Vasco

O teste precisa ser realizado dentro do intervalo máximo de 72h pré-jogo. E, além dos ingressos a preços populares, o Cruzeiro firmou uma parceria com o Laboratório Integral, que irá cobrar apenas R$ 25 pelos testes de Covid-19 para todos os torcedores que forem ao estádio. Os sócios Diamante terão direito ao exame gratuito para ele e seu eventual convidado. 

Confira os locais para realização dos testes a preços promocionais:

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Outra informação relevante é sobre o horário de acesso ao estádio. Os portões serão fechados às 15h, uma hora antes do início da partida, respeitando as normas da PBH. O torcedor que não respeitar o horário, mesmo com ingresso em mãos, não poderá entrar no estádio. "Faça sua parte e chegue cedo ao Independência", recomenda a assessoria do Cruzeiro. 

Além disso, a torcida terá que respeitar o distanciamento entre os assentos e fazer o uso de máscara durante a partida. Apesar disso, no ato da compra, não será necessária a marcação da cadeira. Ainda, a temperatura de todos os torcedores será aferida na entrada do estádio e todos os torcedores, incluindo os sócios, devem apresentar o ingresso, seja ele impresso ou digital, e o teste de Covid-19 obrigatoriamente impresso para ter acesso à Arena Independência. 

Veja também: Maurício e ex-jogador da base do Cruzeiro acionam clube na Justiça

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook