PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Taison volta a treinar no Internacional e vira opção para enfrentar o Bahia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 22h42

No treinamento desta terça-feira (21), no CT Parque Gigante, Taison foi a grande novidade. O jogador, recuperado de lesão muscular na coxa direita, voltou a participar dos trabalhos com bola e fica à disposição do técnico Diego Aguirre para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (26), às 16h, no Beira-Rio.

O meia-atacante sofreu a lesão no empate com o Atlético-GO por 0 a 0, no Antônio Accioly, em Goiânia. Com a parada do calendário do Brasileirão em função da rodada tripla das Eliminatórias, Taison perdeu apenas dois jogos: as vitórias contra Sport e Fortaleza por 1 a 0. Diante dos cearenses, inclusive, o atleta acompanhou o triunfo das arquibancadas do Beira-Rio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aguirre começou a montar a equipe colorada para enfrentar o Bahia. O treinador uruguaio não poderá contar com os suspensos Renzo Saravia, pelo cartão vermelho, e Moisés, pelo terceiro cartão amarelo. Heitor e Paulo Victor são os substitutos naturais.

O provável Inter para enfrentar os baianos, pela 22ª rodada do Brasileirão, tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Futebol