Topo

Santos

Santos ainda não fez gol sob o comando de Fábio Carille

Fábio Carille à beira do gramado da Vila Belmiro em partida do Santos contra o Athletico, pela Copa do Brasil - Danilo Fernandes/Estadão Conteúdo
Fábio Carille à beira do gramado da Vila Belmiro em partida do Santos contra o Athletico, pela Copa do Brasil Imagem: Danilo Fernandes/Estadão Conteúdo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 07h00

Desde quando Fábio Carille assumiu o comando do Santos, no jogo contra o Bahia, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de setembro, a equipe santista não marcou nenhum gol. Após o jogo contra o tricolor baiano, que terminou em 0 a 0, o peixe jogou mais duas vezes e não balançou as redes.

Depois do jogo contra o Bahia o Santos perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR , pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, jogo que eliminou o peixe da competição nacional. No ultimo sábado(18), o time comandado por Carille voltou a empatar sem gols, dessa vez contra o Ceará, no Castelão.

O último gol marcado pelo Santos, foi no dia 4 de setembro, na derrota contra o Cuiabá, por 2 a 1, jogo que antecedeu a demissão de Fernando Diniz como técnico. Além dos problemas de gols, o time da Vila Belmiro já acumula nove jogos sem vencer, o último triunfo foi contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no dia 19 de agosto.

Contra o Ceará, atuando com uma nova formação com três zagueiros, foi possível notar uma melhora no sistema defensivo da equipe santista, porém a deficiência na criação de jogadas e no ataque continuou visível no time. Sem compromissos até domingo(26), Fábio Carille terá a primeira semana, desde sua chegada, livre para trabalhar com os seus comandados.

O Santos volta a campo no domingo(26), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 16 horas(horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos