Topo

Roberta comemora conquistas da Seleção em 2021 e viaja nessa semana para a Polônia: 'Que temporada'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 11h15

A Seleção Brasileira encerrou neste domingo (19) um ano fantástico no vôlei feminino. O time de José Roberto Guimarães subiu ao pódio nas três competições que disputou, encerrando com o título Sul-Americano. Antes, as brasileiras conquistaram o vice-campeonato olímpico em Tóquio e na Liga das Nações (VNL) foram superadas pelos Estados Unidos e acabaram em segundo lugar.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responsável por conduzir o jogo da equipe brasileira com Macris, Roberta usou o Instagram para agradecer a torcida pelo apoio nas três competições. Nessa quarta-feira (22), a levantadora viaja para Polônia, onde vai defender o LKS Lodz nessa temporada.

+Organização do Sul-Americano comete gafe, confunde centrais brasileiras e prêmio de Carol vai para Carol Gattaz

+Colômbia é mais eficiente, vence o jogo, mas Natália decide e Brasil fatura o 22º título do Campeonato Sul-Americano

Roberta agradece apoio da torcida em ano brilhante da Seleção feminina de vôlei

– Que temporada! Quantas emoções e aprendizados vou levar desses últimos meses. Nossa dedicação nos deu três pódios e uma vaga para o Mundial do ano que vem. São momentos que levarei no coração para o resto da vida! Obrigado pela torcida, pelo apoio, pelo carinho… por tudo!

E sigam me acompanhando por aqui, pessoal. Quarta eu já sigo para a Polônia, minha primeira experiência jogando no exterior, e estou contando com essa proximidade de vocês para deixar a saudade do Brasil menor – escreveu a levantadora via Instagram.