Topo

PSG confirma lesão de Messi que ficará de fora contra jogo do meio de semana da Ligue 1

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 09h29

Nessa terça-feira (21), o PSG divulgou uma nota que confirma uma lesão do atacante Lionel Messi. Segundo o boletim médico do clube, o argentino recebeu um golpe no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética esta manhã que aponta os sinais de uma contusão óssea e que um novo exame será realizado em 48 horas.

Messi irá desfalcar o Paris Saint-Germain na partida de quarta-feira (22) contra o Metz fora de casa, jogo válido pela sétima rodada da Ligue 1. O Paris é líder com 100% de aproveitamento.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

]

+ Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

A lesão é confirmada em um momento após a polêmica substituição de Messi no jogo do último domingo contra o Lyon, quando Mauricio Pochettino tirou o argentino aos 31 minutos do segundo tempo e o jogador não gostou nenhum pouco a ponto de não cumprimentar o treinador. A princípio a troca havia sido por questões técnicas, mas o técnico afirmou estar preservando Messi de uma possível lesão que se confirma dois dias depois da partida.

Além de Messi, o PSG atualizou o quadros de outro jogadores. Marco Verratti retomou a corrida nesta terça-feira e Sergio Ramos continua sua preparação individual em campo, o zagueiro espanhol ainda não estreou nessa temporada com a camisa do Paris.