Topo

Liga Sorocabana não entra em quadra contra Mogi Basquete e perde por W.O pelo Paulista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 19h30

Jogo entre Mogi Basquete e Liga Sorocabana que aconteceria na noite desta terça-feira (21) em mais uma rodada do Campeonato Paulista foi cancelada e declarada vitória para o time de Mogi das Cruzes por 2×0. Decisão tomada foi tomada após jogadores da LSB serem suspensos na rodada anterior contra Osasco Basket.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Liga Sorocabana e Osasco Basket entraram em quadra no último domingo (19) pelo Campeonato Paulista e quando o jogo estava 51×45 para o time de Osasco, jogadores das duas equipes se meteram em confusão e o jogo foi finalizado no meio do último período, com diversos jogadores suspensos.

Paulista Basquete
Foto: Divulgação FPB

E no cumprimento de suspensão automática de seus aletas, a Liga Sorocabana resolveu não mandar nenhum atleta para a quadra e perde o jogo por W.O. Ficou definido a vitória do jogo 7B para o time Mogi Basquete por 02×00 e o time soma uma importante vitória na briga pelos playoffs; LSB já não tem mais chance de classificação.

+Conheça a carreira de Gustavo de Conti, novo técnico da Seleção Masculina de Basquete

Mogi Basquete assegura a segunda colocação do Grupo B com cinco vitórias e duas derrotas, somente atrás do Corinthians Basquete que lidera com seis vitórias e uma derrota. A Liga Sorocabana está na última colocação com sete derrotas em sete jogos.