Topo

Internacional anuncia contratação da volante Gilmara

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 20h09

O Internacional confirmou, na tarde desta terça-feira (21), a contratação da volante Gilmara. A jogadora de 32 anos chega, do Ceará, para reforçar as Gurias Coloradas na disputa do Campeonato Gaúcho Feminino de 2021.

– Estou muito feliz por estar tendo os primeiros contatos com o grupo. Tenho aqui algumas pessoas em quem me inspiro. Estar tendo essa experiência, de estar junto a esse grupo, é bem satisfatório – celebrou Gilmara, no vídeo de apresentação publicado pelo Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gilmara chega do Ceará como uma grande aposta do Internacional para fortalecer o meio de campo. Volante, a jogadora costuma se movimentar bastante e aparece constantemente no campo de ataque. Uma das principais características da atleta é, também, a finalização de média e longa distância. “Minha principal característica dentro do campo é a velocidade, a explosão e a marcação”, complementou Gilmara.

Natural do Rio Grande do Norte, Gilmara iniciou a carreira no Caucaia. Com o crescimento pela equipe, foi contratada em 2018 pelo Ceará e por lá construiu relativa idolatria, chegando, até, a ser capitã da equipe em vários momentos. Com ela em campo, o Vovô levantou dois troféus estaduais e estreou no Campeonato Brasileiro da Série A2.