Topo

Felipe Jonatan aponta melhora no setor defensivo do Santos: "estamos vindo de três partidas onde tomamos apenas um gol"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 17h25

Retornando aos treinos no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira (21), o elenco do Santos já iniciou a preparação para a partida contra o Juventude no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Em declaração ao site oficial do clube, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan comentou sobre uma melhora no setor defensivo do Peixe, dizendo que acredita que uma semana completa de treinamento sob o comando de Fábio Carille poderá ajudar na melhora ofensiva da equipe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

? A gente conseguiu ser bem sólido ali atrás. Estamos vindo de três partidas onde tomamos apenas um gol, e a cada treino buscamos sempre evoluir mais. A gente sabe que o professor Carille trabalha muito bem na parte defensiva. E agora é buscar crescer no aspecto ofensivo. A semana será bem intensa de treinos. Hoje já tivemos trabalhos em dois períodos e a parte ofensiva foi bem trabalhada. Temos que retomar a fase boa de gols, pois o Santos FC é o clube que mais balançou as redes na história. Vamos trabalhar isso para retomar o rumo das vitórias ? disse Felipe Jonatan.

O lateral comentou ainda sobre a situação do clube no Brasileirão. Atualmente, o Santos ocupa a 14ª posição da tabela com apenas dois pontos acima do Grêmio, primeira equipe na zona do rebaixamento. Para Felipe Jonatan, o confronto contra o Juventude será essencial para uma reação alvinegra na competição.

? Eu, particularmente, estou indignado com a situação em que estamos na tabela. Temos trabalhado bastante, mas a bola está teimando em entrar. Eu mesmo tive uma oportunidade contra o Ceará e ela acabou indo para fora. E o único jeito de sairmos dessa situação é com trabalho e vamos continuar focados nisso. O jogo contra o Juventude é de seis pontos, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida para buscar essa vitória ? concluiu Felipe Jonatan.

Leia mais:

+Bia Menezes fala sobre defender a camisa do Santos: "um sonho de menina"

+Bia Menezes comenta sua polivalência em campo: "preciso fazer e executar da melhor forma possível para ajudar o time"

+Santos ainda não fez gol sob o comando de Fábio Carille

+Santos terá semana livre para treinar após evolução defensiva com três zagueiros