Topo

Felipe Azevedo projeta América-MG x São Paulo e fala sobre Z-4: "Vamos sair no momento certo"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 19h30

O América-MG tem pela frente uma partida que pode mudar os rumos do time no Campeonato Brasileiro. O alviverde enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (22), em partida válida pela 19º rodada do torneio. Caso vença, o Coelho pode sair da zona da degola e finalmente ganhar um alívio na competição. O atacante Felipe Azevedo, um dos jogadores mais experientes do time, falou sobre isso em entrevista coletiva nesta terça (21).

+Sem Lucas Kal, Zé Ricardo pode voltar a ser titular no América-MG

Além disso, o jogador também aproveitou a oportunidade para falar mais sobre as características do próximo adversário, ressaltando a impressão de que o tricolor paulista deve vir com sede de vitórias e de pontos.

Veja a entrevista de Felipe Azevedo:

COMO PROJETA O JOGO ENTRE SÃO PAULO X AMÉRICA?

– Jogo difícil, como todos os outros do campeonato brasileiro. O São Paulo é uma equipe qualificada, ainda está ali embaixo na tabela mas tem bons jogadores. Vive um momento conturbado por conta da eliminação na Copa do Brasil, a gente sabe disso. Mas eles conseguiram uma grande vitória aí no Brasileiro. Mas independente da situação do São Paulo a gente tem que manter o que vem fazendo. Estamos vindo de três jogos sem perder, é fazer isso, somar pontos. Jogar no Morumbi é sempre complicado mas a gente tem totais condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. – disse o atacante.

+Em recuperação física, Berrío será desfalque do América-MG contra o São Paulo

COMO OS DOIS TIMES VEM PRA CAMPO?

– Eu acho que o São Paulo vai jogar pra cima, tentando vencer a partida, vão tentar se impor dentro da casa deles, o que é normal. Realmente eu acompanhei esse último jogo nosso de casa pela TV e realmente o nosso time se portou muito bem. O América vem fazendo bons jogos, as duas vitórias em casa foram bons jogos. E hoje em dia todo mundo tá acompanhando todo mundo o tempo todo. Mas acredito que eles não devem mudar a forma de jogar, eles querem somar pontos, querem vencer pra subir na tabela.- completou Azevedo.

O AMÉRICA-MG PENSA EM SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO NESTA PARTIDA?

+América-MG venceu o São Paulo apenas uma vez na história

– A gente aqui tem um discurso que é somar os pontos e conseguir aquela média que todo mundo quer dos 45, então a gente não está olhando muito pra tabela. É claro que é gostoso a gente se olhar fora, mas vamos sair no momento certo. Já vi muitos times que ficam o campeonato inteiro fora da zona do rebaixamento e na reta final acabam ficando e caindo. Então a gente está pensando apenas em somar os pontos e sair da Zona vai ser algo que vai acontecer naturalmente.- finalizou Felipe.