Topo

Bahia inicia preparação para confronto contra o Internacional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 22h24

O dia para o Bahia foi movimentado nesta terça feira (21). O time que só volta a campo no próximo domingo (26) diante do Internacional, em Porto Alegre, aproveita a semana para aprimorar o desempenho nos treinos para encontrar a equipe ideal de Diego Dabove.

Buscando estar cada vez mais longe da pressão negativa que viveu em semanas atrás, o Bahia vive um momento de reconstrução sob o comando do argentino Diego Dabove. Desde sua chegada o Tricolor de Aço jogou quatro partidas com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Mesmo ainda não tendo convencido com resultados, o elenco demonstra uma melhora
significativa com contratações para a parte ofensiva do campo e uma segurança maior no
setor defensivo, especialmente para o goleiro Matheus Claus, que assumiu a titularidade da
equipe, e ressalta a importância da sua atual sequência de jogos.

– É muito importante pra mim essa sequência de jogos, é importante voltar a atuar, voltar bem, acredito que é uma competição muito intensa entre os goleiros que tem aqui, a qualidade é alta então é sempre bem visto fazer boas partidas, entrar e poder contribuir com resultados, acho que isso me deixa feliz – disse o goleiro.

O Bahia volta a treinar no CT Evaristo de Macedo, em Salvador, nesta quarta feira(22) às 9h e segue a preparação para o confronto pelo campeonato nacional contra o Internacional.