PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após imbróglio, Red Bull Bragantino acerta com promessa ex-Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 17h14

Miguel Silveira dos Santos, de 18 anos, é o novo reforço do Red Bull Bragantino. O contrato do meia-atacante com o Massa Bruta vai até dezembro de 2022, com opção de renovação por mais cinco anos. A Multa rescisória do atleta será de €12 milhões, que convertido em real gira em torno de R$ 75 milhões na cotação atual.

  Conforme o Esporte News Mundo comunicou na última sexta-feira (17), o clube do interior paulista já havia sondado o atleta, porém tratava o caso de forma minuciosa, visto que, o staff do atleta e o Tricolor Carioca ainda não tinham entrado em um acordo, mesmo com a rescisão contratual, e contratá-lo poderia  implicar eventuais problemas judiciais, posteriormente. 

  Com o acerto, o RB Bragantino terá posse de 50% dos direitos federativos do atleta, o Fluminense terá 30% e o jogador será detentor de 20% dos próprios direitos, conforme apurou o jornalista Heverton Guimarães, da Bandeirantes.

+ Quer saber tudo sobre o RB Bragantino? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE.

Miguel ficou conhecido como o jogador mais jovem a atuar pela equipe profissional do Fluminense, quando estreou em 2019, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, com apenas 16 anos, 2 meses e 10 dias. Além de sua estreia precoce no elenco principal, também se destacou nas categorias de base, onde acumula passagem pelo Vasco da Gama e Seleção Brasileira sub-17.

Futebol