Topo

Treino do São Paulo: situação de Igor Vinicius e reforços para o jogo contra o América-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 16h07

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (20) para iniciar os preparativos para enfrentar o América-MG na quarta-feira (22), às 20h30, em partida adiada pela CBF devido a convocação de dois atletas para Seleção Brasileira. Crespo terá o retorno de Benítez, Miranda e Igor Gomes, que cumpriram suspensão.

O trio treinou normalmente com bola no gramado durante o treino desta manhã. Aqueles que começaram o jogo contra o Atlético-GO no último domingo realizaram trabalho regenerativo e outra parte do elenco dividiu entre as atividades técnicas e físicas.

A boa notícia desta segunda é sobre Igor Vinicius, que foi substituído no intervalo e ficar com o olho inchado após a trombada com Wellington Maranhão, ficou fora do treino e foi submetido a um exame de imagem que não constatou nenhuma alteração. Porém, devido ao inchaço, será observado novamente na atividade nesta terça-feira, segundo ge.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra boa notícia é do jovem Marquinhos. O atacante que se recuperou de uma lesão, mas aprimora sua condição física, treinou com bola com todo o elenco e a expectativa é que ele retorne aos relacionados, sendo outro reforço de Crespo para o duelo de quarta, no Morumbi.

O lateral Orejuela realizou uma atividade individual, já que ainda está em recuperação. João Rojas fez atividade individual, segundo o jornalista Eduardo Affonso. O atacante não está lesionado, porém vinha sentindo dores musculares desde a semana passada e vem sendo acompanhado pela preparação.

Com a vitória diante do Dragão no último domingo, a equipe comandada por Crespo conseguiu um respiro se afastando da zona de perigo da tabela do Campeonato Brasileiro, pulando para a 12ª posição com 25 pontos.  

O Tricolor ainda terá mais dois dias de treino para então, o técnico definir os 11 titulares que enfrentarão o América-MG nesta quarta (22), às 20h30, no Morumbi.